City empata com West Ham, e Guardiola tem seu pior início na história
West Ham e Manchester City empataram por 1 a 1 hoje, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Olímpico de Londres, em Londres.
Com o empate, o técnico do City, Pep Guardiola, tem seu pior início em campeonatos por pontos corridos de sua história.
O West Ham chegou a 8 pontos na tabela, permanecendo em décimo. O Manchester City vem logo atrás com os mesmos 8 pontos na 11º posição.
Confira como ficou a tabela do Inglês com o empate.
Gols
West Ham: Michail Antonio , aos 18 minutos do primeiro tempo
Coufal recebeu no bico direito da área e soltou o cruzamento fechado de primeira. Antonio segurou a marcação na força do jogo de corpo e finalizou de costas, com uma meia bicicleta, cara a cara com Ederson, surpreendendo o goleiro que esperava o domínio do atacante.
Manchester City: Phil Foden , aos 7 minutos do segundo tempo
Cancelo fez grande jogada pela esquerda, chegou inteiro no fundo e tocou para Foden na entrada da pequena área. O meia dominou entre os zagueiros, girou rápido e bateu cara a cara com Fabianski, sem chances para o goleiro.
Na próxima rodada o West Ham enfrenta o Liverpool em jogo marcado para 31 de outubro de 2020, às 14h30 (de Brasília), no estádio de Anfield, enquanto o Manchester City encara o Sheffield United no Bramall Lane, em Sheffield, no sábado (31) às 9h30.
FICHA TÉCNICA WEST HAM X MANCHESTER CITY
Local: Olímpico de Londres, Londres
Data: 24 de outubro de 2020, sábado
Horário: 08h30 (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn
Cartões amarelos: Fabián Balbuena e Vladimír Coufal (West Ham);
Gols: Michail Antonio, aos 18 minutos do primeiro tempo (West Ham);Phil Foden, aos 7 minutos do segundo tempo (Manchester City)
WEST HAM: Lukasz Fabianski; Vladimír Coufal, Fabián Balbuena, Angelo Ogbonna, Aaron Cresswell , Arthur Masuaku, Declan Rice; Tomas Soucek, Pablo Fornals, Michail Antonio; Jarrod Bowen. Técnico: David Moyes.
MANCHESTER CITY: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Eric García, João Cancelo, Bernardo Silva, Raheem Sterling, Riyad Mahrez; Ilkay Gündogan, Rodri; Sergio Agüero. Técnico: Pep Guardiola.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.