Torcedores do Fluminense protestam contra Robinho
A torcida do Fluminense Bravo 52 se manifestou contra a violência contra a mulher, destacando o caso do jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, em primeira instância. "O time de todos é contra alguns", diz post publicado no Instagram na madrugada deste domingo, quando o Fluminense entra em campo contra o Santos.
Na imagem do post, a torcida destaca notícias sobre a contratação de Robinho pelo Santos e a posterior suspensão do contrato do jogador. Realça também a crítica de Robinho ao movimento feminista: "muitas mulheres não são nem mulheres".
"Hoje é #DiaDeFlu e gostaríamos de reiterar que nos colocamos contra qualquer tipo de violência contra a mulher. No país que registra um caso de feminicídio a cada 7 horas, não podemos naturalizar o seguimento normal da vida de agressores, estupradores e assassinos. Que estejamos aqui por menos Cucas, Robinhos, Brunos, Jeans e Wesleys", diz o texto do post.
O Raiz Tricolor, um canal de notícias sobre Fluminense no YouTube, fez coro à Bravo 52: "Hoje é #DiaDeFlu e a VIDA DAS MULHERES IMPORTAM! MUITO! #JáChega!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.