Al Nassr procura Sampaoli, mas técnico recusa para ficar no Atlético-MG
Terceiro colocado com o Atlético-MG na atual edição do Campeonato Brasileiro e vice-campeão no ano passado [pelo Santos], o técnico Jorge Sampaoli desperta interesse de outros clubes mundo afora. Dessa vez, segundo apurou o UOL Esporte, o Al Nassr "enche a caixa de mensagens" do treinador com convites para assumir o clube da Arábia Saudita.
Apesar do "forte interesse árabe" em contar com o trabalho do técnico, o argentino recusou o convite e preferiu permanecer no Galo.
Ainda de acordo com apuração do UOL, houve apenas conversas entre as partes, e nesses diálogos os representantes do Al Nassr demonstraram o interesse em Sampaoli. Porém, não foi feita até o momento uma proposta formal e documentada.
Contra o Sport, Sampaoli completou 24 jogos no comando do Atlético-MG. Até aqui o treinador acumula 16 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 47 gols marcados e 24 contra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.