Bastidores do Palmeiras: Mancha cobra Galiotte por novela com treinador
A Mancha Alviverde realizou hoje (26) um novo protesto contra a diretoria do Palmeiras. Desta vez, a reclamação é pela falta de um treinador. Depois de a negociação com Miguel Ángel Ramírez não dar certo, o clube tem tido dificuldades para encontrar um substituto para Vanderlei Luxemburgo.
"Há 12 dias estamos sem um técnico. Até quando ficaremos nas especulações e recusas? Quais as justificativas para tamanha dificuldade? Você está lidando com um time gigante, Galiotte, não com time de várzea. Queremos respostas. Queremos um técnico. Queremos respeito com a Sociedade Esportiva Palmeiras!", diz o texto divulgado nas redes sociais da torcida, com a foto de uma faixa chamando o presidente Maurício Galiotte de "banana".
Principal uniformizada do Verdão, a Mancha tem a conselheira e patrocinadora Leila Pereira como parceira de sua escola de samba. A torcida tem aumentado o tom de protestos desde o fim da passagem de Luxemburgo. No sábado (24), o grupo foi recebido em Goiânia (GO) com faixas e gritos de cobrança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.