Ex-São Paulo é suspenso por clube japonês por dirigir embriagado
O brasileiro Ademilson, ex-São Paulo, foi suspenso pelo seu atual clube, Gamba Osaka, por dirigir embriagado e causar um acidente, segundo comunicado oficial do time.
Ademilson é atualmente o maior goleador do time japonês (seis gols na temporada), mas isso não impediu o Gamba de aplicar a punição. Ele ficará suspenso dos jogos e treinos até que a polícia conclua a investigação.
Segundo a polícia, o carro do atleta teria colidido com outro na manhã de ontem quando ele dirigia para treinar com sua equipe na cidade de Ibaraki, na prefeitura de Osaka,
A polícia o levou para um interrogatório no final do treino e apurou que ele havia conduzido o veículo após ingerir altos níveis de álcool, de acordo com o clube, que também informou que o acidente não deixou mortos nem feridos.
"Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos aqueles que sofreram com este acidente. Nós também pedimos desculpas pelo transtorno causado a muitos fãs e apoiadores, empresas parceiras, a cidade, a Liga Japonesa e jogadores de futebol que apoiaram e apoiaram o Gamba Osaka", escreveu o clube no comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.