Palmeiras ouviu "não" após oferta a Beccacece, diz presidente do Racing
Victor Blanco, presidente do Racing (ARG), afirmou hoje (26) que o Palmeiras fez uma proposta a Sebastián Beccacece, mas o treinador preferiu seguir na equipe argentina. O Verdão está atrás de um substituto para Vanderlei Luxemburgo fora do Brasil, mas tem encontrado dificuldades para chegar a um acerto.
"Foi concreta (a procura), agradecemos pelo compromisso de Beccacece com o clube. Temos um projeto no Racing. Às vezes o dinheiro fala mais alto, mas o Beccacece recusou algo importante. Ele pensou bem e considero que tomou uma decisão muito acertada", afirmou Victor Blanco, em entrevista ao programa "Como te va?", da rádio Colônia, na Argentina.
O Palmeiras encerrou na semana passada a negociação com Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU), após o treinador mudar o discurso durante as tratativas e pedir para assumir apenas em janeiro, e não imediatamente.
Desde então, a diretoria vasculha opções no exterior, especialmente na Argentina, Espanha e Portugal. Quique Setién, ex-Barcelona (ESP), e Bruno Lage, ex-Benfica (POR), foram nomes citados, mas não houve avanço até o momento.
Gabriel Heinze, sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield (ARG) em março, é o grande desejo. A recusa de Beccacece indica que neste momento é mais complicado para o Verdão conseguir técnicos que estejam empregados, como Ariel Holan, da Universidad Católica (CHI), ou Guillermo Barros Schelotto, hoje no Los Angeles Galaxy (EUA), já citados anteriormente como potenciais alvos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.