Bastidores do Palmeiras: Papagaio deve voltar aos treinos no mês que vem
Papagaio, atacante formado na base do Palmeiras, deve voltar a treinar no clube a partir do dia 28 de novembro. Ele está terminando de cumprir a suspensão por doping e ficará liberado para atuar novamente no dia 28 de janeiro.
Em casos como o do centroavante, os advogados de defesa conseguem uma liberação expressa para que o jogador possa voltar a treinar dois meses antes do fim da pena. Aos 21 anos, ele não atua desde setembro de 2019.
Então emprestado ao Atlético-MG na última temporada, Papagaio foi pego em exame antidoping por uso de uma substância diurética proibida — o exame foi feito antes da partida contra o Colón (ARG), pela semifinal da Copa Sul-Americana 2019. O jogador, na sequência, foi repassado ao Goiás, mas disputou apenas quatro jogos pelo time de Goiânia e foi flagrado no exame ocorrido depois do jogo pela ex-equipe.
Desde então, o centroavante vinha treinando à parte, mantendo a forma fora de clube, mas contou com apoio do Verdão ao longo do processo. Papagaio tem contrato até o fim de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.