Casemiro salva no fim, e Real arranca empate contra o Mönchengladbach
Dos males, o menor. Após perder na estreia contra o Shakhtar Donetsk, o Real madrid sofreu para evitar novo revés na Liga dos Campeões. Na tarde de hoje, os merengues empataram por 2 a 2 contra o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, com gol de Casemiro nos acréscimos. Marcus Thuram marcou duas vezes para o time da casa, e Benzema fez o primeiro dos espanhóis.
Três dias depois de vencer o clássico contra o Barcelona no Camp Nou, o Real teve atuação bem longe do ideal nesta tarde. A equipe, que contou com Vinicius Jr. entre os titulares, jogou mal e por muito pouco não sofreu a segunda derrota seguida na Champions League. Foi graças ao gol de Casemiro, aos 47 minutos do segundo tempo, que a equipe de Zinédine Zidane saiu com a igualdade.
Com o resultado, o Real Madrid somou o seu primeiro ponto no Grupo B. A equipe está na lanterna da chave. O M'gladbach, com dois pontos, é o terceiro. Mais cedo, Shakhtar e Inter de Milão empataram sem gols.
As equipes voltam a campo pela competição na próxima terça-feira, dia 3 de novembro. O Real Madrid recebe a Inter de Milão, enquanto o Borussia Mönchengladbach visita o Shakhtar Donetsk.
Filho de campeão mundial brilha
Marcus Thuram foi um dos nomes nome da partida nesta tarde. Filho do francês Lilian Thuram, campeão do mundo em 1998, o atacante anotou os dois gols do Mönchengladbach.
O primeiro deles saiu aos 32 minutos da etapa inicial. E um belo gol. Plea tabelou com Stindl e depois deu um passe de muita categoria para Thuram. Ele recebeu entre Varane e Vázquez e bateu de chapa para marcar. Na volta do intervalo, Thuram apareceu novamente. Aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou rebote de Courtois depois de chute de Plea e completou para a rede.
Real reage no fim, e Casemiro empata
O Real Madrid perdia até os 41 minutos do segundo tempo. A derrota já se encaminhava quando Benzema anotou o gol que deu nova esperança ao time. O francês aproveitou bola ajeitada por Casemiro depois de cruzamento da direita e completou com uma meia bicicleta.
Nos acréscimos, veio a salvação. Em um momento de pressão total do Real Madrid, Lucas Vásquez levantou para a área, Sergio Ramos desviou de cabeça e o brasileiro Casemiro apareceu para mandar para o gol.
Foi no sufoco, mas valeu para evitar situação ainda mais complicada para o Real na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.