Cicinho diz que Heinze 'é doido': 'Se vier, 1° atrito é com Felipe Melo'
O ex-lateral Cicinho, que teve passagens marcantes por São Paulo, Real Madrid e Roma, repercutiu a negociação envolvendo o Palmeiras e o técnico argentino Gabriel Heinze.
Durante o "Arena SBT", comandado por Benjamin Back, o brasileiro relembrou o período em que Heinze, também ex-atleta, foi seu companheiro de clube na Itália.
"É doido, hein? O cara é doido. Com um mês de Roma, ele falou que o Totti não serviria para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras! E depois que ele falou isso daí, ele jogou só mais dois jogos", iniciou Cicinho, que trabalhou ao lado do argentino entre 2011 e 2012.
O brasileiro também projetou possíveis problemas de Heinze caso a negociação avance e ele seja anunciado como novo técnico do Palmeiras.
"Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.