City se prepara para perder Guardiola e põe Nagelsmann no radar, diz jornal
O Manchester City já começou a se preparar para uma possível troca no comando técnico a partir de junho do ano que vem, período em que o contrato de Pep Guardiola com o clube se encerra.
De acordo com o Daily Mail, a diretoria do clube inglês - que não começou bem a temporada - ainda não iniciou as conversas sobre uma renovação com o treinador. Apesar de desejar a continuidade do espanhol no cargo, um "plano B" é visto como ideal para evitar surpresas.
Diante da incerteza sobre o futuro de Guardiola, o City trabalha com dois nomes para uma possível sucessão: Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino.
Nagelsmann, de apenas 33 anos, ganhou fama ao levar o RB Leipzig às semifinais da última Liga dos Campeões. Ele é visto como um dos mais promissores técnicos da Europa.
Já Pochettino está sem clube desde o fim do ano passado após um trabalho no Tottenham. Ele também já foi especulado pela imprensa europeia em times como o Real Madrid e já afirmou que deseja voltar aos bancos de reserva nos próximos meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.