Fabinho deixa partida lesionado e aumenta lista de desfalques do Liverpool
Fabinho deixou o gramado do estádio de Anfield aos 30 minutos do jogo de hoje contra o Midtjylland pela Liga dos Campeões. Peça fundamental do elenco do Liverpool, de Jurgen Klopp, o brasileiro sentiu complicações musculares e precisou ser substituído por Rhys Williams, que fez sua terceira partida oficial pelo time.
Ainda não se tem detalhes sobre o grau da lesão e nem o tempo que o brasileiro pode ficar de fora dos compromissos do clube inglês, porém, estima-se que seja algo relacionado à fadiga muscular.
Com a lesão do defensor, a lista de contundidos de Klopp só aumenta, o que pode fazer com que o treinador alemão ligue o alerta para a sequência de partidas que terá pela frente, tanto pela Liga dos Campeões, quanto pelo Campeonato Inglês.
Além dele, nomes como Virgil Van Dijk, Thiago Alcântara e Joel Matip já estão no departamento médico, com previsões de tratamentos longos para a recuperação por completo.
Porém, não é só Jurgen que terá que colocar a cabeça para pensar, o técnico Tite também havia convocado Fabinho para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerão em novembro. Neste caso, estima-se que, em breve, a CBF deva anunciar quem substituirá o jogador, caso seja necessário.
Enfrentando o Midtyjlland pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o Liverpool conquistou mais três pontos com gols de Diogo Jota e Salah. Com o resultado o time de Anfield segue com o aproveitamento de duas vitórias em dois jogos na competição europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.