Fabinho não sente 'estalo' em músculo e acredita que lesão não seja grave
Substituído durante a vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Midtjylland pela Liga dos Campeões, o brasileiro Fabinho acredita que a lesão sofrida não deve ser grave.
Pessoas próximas ao jogador, e que conversaram com Fabinho, dizem que ele sentiu a lesão ao correr, mas não sentiu 'estalo'. No mesmo momento ele parou para não agravar uma possível lesão muscular. Por isso, o brasileiro está confiante que não deve ser nada grave.
Fabinho fará exames apenas amanhã para avaliar a gravidade da lesão. Ele foi substituído por Rhys Williams, que fez sua terceira partida oficial pelo time.
Preocupação para a comissão técnica do time inglês, a possível baixa de Fabinho causou um princípio de conflito entre os técnicos Jürgen Klopp e Tite. O alemão afirmou ao Esporte Interativo: "Não sei se Tite está tão preocupado, porque ele nunca o põe para jogar, então ele provavelmente só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos pela seleção.
Tite havia convocado Fabinho para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerão em novembro. Fabinho tem apenas 12 jogos com a camisa da seleção. Ele atuou em apenas 8 dos 50 jogos da seleção com Tite.
Estima-se que, em breve, a CBF deva anunciar quem substituirá Fabinho. Hoje, Tite chamou Paquetá para o lugar de Coutinho, que também está machucado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.