Jogadores do Del Valle pediram por Palmeiras em sorteio da Libertadores
Aparentemente, os jogadores do Independiente Del Valle (EQU) não gostaram da investida do Palmeiras pelo treinador do clube, o espanhol Miguel Ángel Ramírez - que recusou a proposta alviverde. Em um vídeo vazado nas redes sociais, é possível ver o grupo de atletas do time equatoriano assistindo ao sorteio da Conmebol das oitavas de final da Copa Libertadores da América - realizado no último dia 23 (sexta-feira) - e torcendo para enfrentar o Palmeiras.
No fim das contas, apesar de não enfrentar o time alviverde, os jogadores celebraram o cruzamento com o Nacional (URU) nas oitavas de final da principal competição continental.
Na primeira fase, o Nacional somou quinze pontos no Grupo F, que contava também com Racing (ARG) - classificado em segundo, também com quinze pontos -, Estudiantes de Mérida (VEN), que terminou a fase de grupos com quatro pontos e ganhou vaga na Sul-Americana, e Alianza Lima (PER), lanterna com um ponto.
No Grupo A, o Independiente Del Valle somou doze pontos e ficou na segunda colocação. O Flamengo, com quinze pontos, foi o primeiro colocado da chave, enquanto Junior (COL), com seis pontos, e Barcelona (EQU), com três, completaram o grupo.
O confronto entre Independiente Del Valle x Nacional começa no dia 25 de novembro, no Equador. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, no dia 2 de dezembro, em Montevidéu.
O Palmeiras, por sua vez, encara o Delfín (EQU), em jogos marcados para as mesmas datas, com o primeiro duelo no Equador e o segundo no Allianz Parque, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.