Sem esforço, City vence Olympique e lidera grupo na Liga dos Campeões
O Manchester City venceu o Olympique de Marseille por 3 a 0 pela segunda rodada do grupo C da Liga dos Campeões no Estádio Vélodrome, na França.
Depois de vencer o Porto na estreia, o time de Pep Guardiola conseguiu sua segunda vitória na competição. Já o Olympique perdeu mais uma e se complicou no grupo.
Na próxima rodada, o City recebe o Olympiacos, da Grécia, mas antes joga contra o Sheffield United pela Premier League. Já o Olympique enfrenta o Porto fora de casa, mas antes recebe o Lens pelo Campeonato Francês.
O City dominou a partida desde os primeiros minutos e aproveitou a velocidade e o drible de Sterling para agredir os donos da casa pela direita. O primeiro gol saiu aos 17 minutos após vacilo da defesa francesa. De Bruyne aproveitou o passe errado dos adversários e deixou Ferrán Torres sozinho na área para marcar.
Os ingleses diminuíram o ritmo, mas conseguiram manter o domínio da partida. O Olympique chegou apenas uma vez no primeiro tempo, quase no fim, mas Ederson não teve trabalho. Porém, aos 9 minutos do segundo tempo, Cuisance encontrou Thauvin na meia direita, ele cortou para o meio, soltou uma bomba, mas Ederson desviou.
O segundo gol saiu aos 30 minutos da segunda etapa. Laporte encontrou bom passe para Foden na ponta esquerda, o meia cruzou, Sterling cabeceou a bola para o meio da área e o alemão Gundogan completou para o gol.
Aos 35 minutos, De Bruyne recebeu na direita e cruzou para o centro da área, onde Sterling só desviou para o gol vazio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.