Jornal espanhol critica Vini Jr no empate do Real: 'Motivos para ser banco'
Apesar da vitória sobre o Barcelona no clássico pelo espanhol no fim de semana, a imprensa espanhola não perdoou uma nova atuação ruim do brasileiro Vinícius Jr. no empate do Real Madrid por 2 a 2 com o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões.
O resultado poderia ter sido pior, já que outro brasileiro, Casemiro, empatou o jogo e evitou uma derrota aos 48 minutos do segundo tempo.
O jornal espanhol Marca criticou a atuação de Vinícius Jr. e disse que o atacante dá cada vez mais motivos para Zidane deixá-lo no banco de reservas. O brasileiro foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada do belga Eden Hazard.
"Faltou contundência no ataque para resolver a partida antes, essa contundência que falta a Vinícius. Já esteve apagado e impreciso contra o Barcelona, e repetiu contra Monchegladbach. E Hazard está de volta. O brasileiro já pode acordar", escreveu o Marca.
O brasileiro ainda foi considerado "muito vertical, mas impreciso nos metros finais. Ele continua sem ser decisivo e desperdiçando as oportunidades que Zidane lhe oferece", avalia o jornal.
Com o resultado de hoje, o Real Madrid somou o seu primeiro ponto no Grupo B. A equipe está na lanterna da chave. O M'gladbach, com dois pontos, é o terceiro. Mais cedo, Shakhtar e Inter de Milão empataram sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.