Demitido do cargo de técnico, Lazaroni segue no Botafogo como auxiliar
Demitido do cargo de treinador, Bruno Lazaroni permanecerá no Botafogo. Ele aceitou o convite da diretoria e voltará a ser auxiliar técnico, cargo que ocupava antes de substituir Paulo Autuori no comando do time alvinegro.
Lazaroni agradeceu ao clube a oportunidade de estar à frente da equipe e afirmou que foi "uma experiência muito importante", apontando que segue no Glorioso "para ajudar em tudo que estiver ao alcance". A informação da permanência foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.
"Gostaria de agradecer ao Botafogo por essa oportunidade de estar à frente da equipe profissional. Fica também meu agradecimento aos jogadores pela parceria durante esses jogos. Apesar de pouco tempo, foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Sigo no clube para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, como sempre fiz", disse.
Bruno foi desligado da função na tarde de hoje (28), dia seguinte à derrota para o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A cúpula, agora, está no mercado em busca de um novo treinador.
Recentemente, o ex-meia Lúcio Flávio, que teve marcante passagem pelo Botafogo, chegou a General Severiano para ocupar função na comissão técnica permanente do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.