Elenco do Barça crê em tensão reduzida pós-renúncia de Bartomeu, diz jornal
A renúncia de Josep Maria Bartomeu ao cargo de presidente do Barcelona não chegou a surpreender alguns jogadores do clube catalão.
De acordo com o As, os atletas, que estão em Turim para a partida contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, foram informados sobre a mudança na diretoria durante o jantar dentro do hotel em que estão concentrados.
A reação da maioria do elenco, ainda segundo o jornal, foi boa. Eles consideram que a única solução para contornar a tensão e as crises financeira e administrativa do clube era a saída de Bartomeu e de seus aliados.
Lionel Messi, por exemplo, era um dos que não conversavam com o então presidente desde a paralisação do futebol - o argentino comunicou que queria sair do Barça, mas decidiu ficar para evitar que o caso parasse nos tribunais.
Há ainda alguns jogadores, como Ter Stegen e De Jong, que lamentaram a saída de Bartomeu - eles tinham um bom vínculo com o dirigente e renovaram contrato recentemente com a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.