Kean faz 2, e PSG vence Istanbul em jogo com lesão de Neymar na Champions
O PSG conseguiu a sua primeira vitória nesta temporada da Liga dos Campeões. Após derrota para o Manchester United na estreia, o time francês se recuperou e venceu o Istanbul Basaksehir por 2 a 0 na tarde de hoje, na Turquia, pela segunda rodada da fase de grupos. Moise Kean anotou os dois gols do triunfo.
Mas nem tudo é motivo para o Paris Saint-Germain comemorar nesta tarde. Isso porque a equipe viu Neymar deixar o campo aos 25 minutos do primeiro tempo após sentir uma lesão. O brasileiro teve um problema na coxa esquerda e precisou ser substituído.
Com o resultado, o PSG soma três pontos e embola o Grupo H da Champions League. A equipe está com a mesma pontuação de Manchester United e RB Leipzig, que ainda jogam nesta quarta. O Basaksehir, por sua vez, ainda não pontuou.
As equipes voltam a campo pela competição na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro. O PSG visita o RB Leipzig, enquanto o Istanbul recebe o Manchester United.
Neymar sente lesão e sai no 1º tempo
Principal nome do Paris Saint-Germain, Neymar deixou a partida cedo. O brasileiro sentiu lesão na coxa esquerda e foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo. Ele deu lugar ao espanhol Pablo Sarabia.
O camisa 10 do PSG havia mostrado incômodo pouco antes de ser substituído. O craque levou a mão à perna depois de tentativa de jogada, aos 18 minutos. Aparentemente, trata-se de um problema muscular.
Neymar chegou a receber atendimento médico na beira do gramado e retornou ao jogo com uma faixa na coxa. Logo depois, no entanto, ele fez sinal ao banco de reservas pedindo a substituição.
Moise Kean decide com 2 gols
Sem Neymar, o nome do jogo para o PSG não foi nem Mbappé ou Di María. Eles tiveram protagonismo, é verdade, mas coube a Moise Kean anotar os dois gols da vitória nesta tarde.
O primeiro deles saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Mbappé, o italiano cabeceou livre, sem nem precisar sair do chão, para marcar. O segundo veio aos 33. Ele recebeu cruzamento da direita e finalizou em um belo giro para ampliar.
O Istambul teve algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas sem efetividade. O time da casa aproveitou algumas brechas na defesa parisiense e chegou a incomodar. Faltou um pouco mais para conseguir levar perigo real à meta de Keylor Navas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.