Maradona tem contato com possível infectado e é dúvida em jogo do Gimnasia
Classificação e Jogos
Ícone do futebol mundial e atualmente treinador do Gimnasia, Diego Armando Maradona, prestes a completar 60 anos, tem presença incerta na estreia de seu clube no Campeonato Argentino.
Segundo o Olé, o motivo é que um dos seguranças do ex-jogador está com sintomas da covid-19 e os dois tiveram contato recentemente.
Receoso diante do coronavírus, Maradona preferiu isolar-se e esperar o exame do colega. Caso acuse resultado positivo, o argentino vai desfalcar o Gimnasia na estreia no torneio - o jogo acontece contra o Patronato, nesta sexta-feira (30).
Considerado como parte do grupo de risco por seus antigos problemas de saúde, Maradona teve uma quarentena marcada, ainda de acordo com o Olé, pela ansiedade.
Na volta aos treinos de seu clube, o técnico fez uma espécie de revezamento, mas sempre se manteve ligado em relação ao que acontecia nos bastidores. Ele chegou a participar de um amistoso do Gimnasia, ocorrido em setembro. O argentino também aproveitou o tempo livre para estudar os adversários.
Outro fator que deixa Maradona angustiado foi o fato de seu cunhado, de 77 anos, ter morrido em decorrência da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.