Massagista do Sampaio Corrêa ganha ajuda de jogadores em construção de casa
Depois de vencer o Cuiabá por 3 a 0 no último fim de semana pela Série B, o elenco do Sampaio Corrêa ganhou folga na segunda-feira (26). Apesar disto, o dia livre serviu para alguns atletas optarem por outra atividade física.
Isso porque o massagista do clube, Haroldo, está construindo sua casa e não tem recursos para pagar um profissional do ramo. Diante disto, o atacante Jackson, que era pedreiro há três anos, se engajou.
O autor de um dos gols da última vitória do Sampaio convidou o volante Ferreira para uma missão extracampo. Os dois foram até o local e colocaram a mão na massa, ajudando Haroldo com as obras.
"É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço", falou o ex-pedreiro ao site oficial do clube.
Ferreira também se mostrou satisfeito e elogiou a atitude de Jackson. "Sensação única de ajudar o Haroldo com essa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa."
A atitude, no entanto, não é inédita no clube. Há alguns dias, outros membros do plantel já ajudaram o massagista com as obras: Paulo Sérgio, Roney e Luís Gustavo, além do próprio Jackson, também colaboraram e trabalharam no local.
Fora das obras e dentro dos gramados, a situação do Sampaio é boa. Depois de um início de Série B preocupante, o clube maranhense se recuperou e vem de três jogos sem derrota, ocupando a 10ª posição do torneio com dois jogos a menos em relação aos adversários, fato que anima os torcedores por uma vaga na elite do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.