Neymar fará exames após lesão e corre risco de corte na seleção brasileira
Substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, por causa de uma lesão na perna esquerda, Neymar passará amanhã (29) por exames para saber a gravidade da contusão.
"Espero que não seja uma lesão grave. Precisamos esperar os exames de imagem amanhã. É no adutor [a lesão]", afirmou o técnico Thomas Tuchel, depois da vitória do clube francês.
A lesão de Neymar preocupa tanto o PSG quanto a seleção brasileira. O clube francês tem jogo importante com o RB Leipzig, fora de casa, na próxima semana, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Já a seleção brasileira volta a campo nos dias 13 e 17 de novembro, quando enfrentará Venezuela e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dependendo o tempo que precisará para se recuperar, Neymar corre risco de ser cortado pelo técnico Tite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.