Shakhtar recusa oferta do Palmeiras para empréstimo de Marquinhos Cipriano
O Shakhtar Donetsk (UCR) recusou hoje (28) a proposta de empréstimo que o Palmeiras fez por Marquinhos Cipriano. O Verdão ofereceu pagar apenas parte dos salários do jogador de 21 anos de idade, mas a exigência dos ucranianos era de que os vencimentos fossem 100% assumidos pelo Verdão.
Formado como ponta, Cipriano vinha atuando também como lateral esquerdo, e a polivalência agradou ao Palmeiras, que fez uma oferta mesmo sem técnico definido — o português Abel Ferreira tornou-se o principal candidato. A ideia era tê-lo por empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra após isso.
A janela de transferências do exterior fecha no começo do novembro, mas é difícil que o Verdão aceite pagar integralmente o salário do jogador, que tem atuado pouco pelo Shakhtar.
Na lateral esquerda, o Palmeiras tem Viña como titular, frequentemente convocado pela seleção uruguaia. Esteves, formado nas categorias de base, tornou-se o reserva com as saídas de Diogo Barbosa e Victor Luis, mas tem sido atrapalhado por lesões.
No ataque, as opções de velocidade são Wesley, que vive bom momento, Veron, convocado para a seleção sub-20, além de Rony, contratado no início do ano, mas que ainda não deslanchou.
Apesar das dificuldades financeiras, o Palmeiras tenta encontrar formas de aumentar o elenco, hoje com apenas 25 atletas, contando três goleiros. A negativa do Shakhtar foi publicada inicialmente pelo Goal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.