Alvo do Palmeiras sobre mau desempenho: 'Não éramos os melhores do mundo'
Cotado para ser o novo técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira minimizou o mau desempenho vivido por ele no comando do PAOK, da Grécia.
Após eliminar o Benfica de Jorge Jesus na fase preliminar da Liga dos Campeões, o clube venceu apenas um de sete jogos disputados.
Nos outros seis duelos, Ferreira somou quatro empates e duas derrotas - em uma delas, os gregos foram superados pelo Krasnodar e perderam a vaga na fase de grupos do torneio continental.
"Não éramos os melhores do mundo porque ganhamos do Benfica e nem somos os piores porque não ganhamos do Omonia [empate no último jogo]. Temos tido bom desempenho", afirmou o técnico na entrevista coletiva que antecede o jogo contra o Granada, pela Liga Europa.
Marcado para às 17h (horário de Brasília) de hoje, este confronto pode ser a despedida de Ferreira do comando do PAOK. A expectativa é que o Palmeiras anuncie o treinador logo depois do duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.