Bastidores do Vasco: Candidato Jorge Salgado solicita eleição híbrida
O candidato à presidência do Vasco, Jorge Salgado, da chapa "Mais Vasco", se manifestou em uma ação na Justiça solicitando que a eleição presidencial do clube aconteça de maneira híbrida, ou seja, com o sócio podendo escolher entre votar presencialmente ou de maneira online.
A ideia de Salgado é que, com este formato, se evitem possíveis questionamentos jurídicos futuros, uma vez que o presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, havia divulgado um edital de convocação determinando que o pleito fosse 100% virtual. Mussa, aliás, foi quem ingressou com a ação ao qual o candidato fez sua observação.
Vale lembrar, porém, que hoje (29) o presidente do Vasco, Alexandre Campello, publicou um edital em que exclui o voto online e decreta que a eleição seja integralmente presencial.
O pleito vascaíno acontecerá dia 7 de novembro e, além de Salgado e Campello (que busca a reeleição), concorrem ao cargo máximo do clube Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.