Dome indica briga no gol do Fla após noite de Hugo: "Quatro excelentes"
O técnico Domènec Torrent falou sobre a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico, ressaltou o bom jogo da equipe adversária, mas não escapou de ter de comentar a situação do gol rubro-negro.
Na Arena da Baixada, o jovem Hugo voltou a brilhar, defendeu pênalti cobrado por Walter, e deixou o campo como herói. Antigo titular absoluto, Diego Alves ficou no banco e viu o jovem garantir a vitória.
Por diferentes circunstâncias, Dome já usou todos os goleiros do elenco e indicou que a disputa segue aberta por conta dos muitos jogos e competições que a equipe ainda tem de disputar na temporada.
"Temos a sorte de ter quatro goleiros. Quando precisamos que joguem, todos são excelentes. Agora, o Diego está voltando aos treinamentos. Já falamos com os goleiros, vamos falar de novo, mas o mais importante agora é estar focado no próximo jogo. Temos quatro jogadores muitos bons, podem jogar todos. Temos muitos jogos. Mais importante é que temos quatro excelentes", disse Dome.
Sobre o duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o espanhol destacou o bom primeiro tempo do Fla, mas elogiou a entrega do rival, que se lançou para empatar na etapa final:
"No primeiro tempo, nós jogamos com controle. Não é fácil jogar aqui, o campo é muito rápido. Na segunda parte, não tivemos o controle, eles atacaram com muita gente e coragem. Quando contra-atacamos, não matamos e sofremos nos últimos minutos".
Após o duelo em Curitiba, a equipe volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo, o Fla recebe a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.