Ex-Boca, Guillermo Schelotto é demitido do Los Angeles Galaxy
O técnico Guillermo Schelotto foi demitido hoje do Los Angeles Galaxy. O time dos Estados Unidos comunicou a saída do treinador ex-Boca Juniors após goleada por 5 a 2 sofrida contra o Portland Timbers, ontem, pela MLS.
"Com base nos resultados, decidimos ir em uma direção diferente", justificou o gerente geral da equipe de L.A., Dennis te Kloese.
O Los Angeles Galaxy vem de uma série de resultados negativos na temporada da Major League Soccer. Nos últimos 10 jogos, foram oito derrotas, um empate e apenas uma vitória. O time é o último colocado da competição nos EUA.
Nas últimas semanas, Guillermo Schelotto foi especulado como possível substituto de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. O argentino teve seu nome ventilado para assumir o Alviverde na sequência da temporada. No momento, o português Abel Ferreira, do PAOK, da Grécia, é o favorito para ficar com a vaga.
Schelotto deixa o Los Angeles Galaxy após 53 partidas na MLS — 21 vitórias, 26 derrotas e seis empates. Ele estava na equipe desde 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.