Muro do Nilton Santos é pichado com críticas a elenco e diretoria do Bota
A torcida do Botafogo, mais uma vez, demonstrou insatisfação com o momento que o clube atravessa. Muros do Estádio Nilton Santos amanheceram pichados, hoje (29), com dizeres contra a diretoria e também jogadores.
Imagens que circulam por redes sociais mostram frases como "Diretoria de m..." e "time de m..." escritas em um muro que fica no Setor Norte do estádio, próximo à entrada do estacionamento por onde passa o elenco.
Além disso, pôde ser visto também "S.A maior fake news", em relação ao projeto de transformação do departamento de futebol em empresa. O plano, aprovado no ano passado, tem encontrado dificuldades para ser concretizado e emperrou.
Na tarde de ontem (28), um grupo de alvinegros já havia realizado um protesto contra a cúpula e o elenco.
A derrota para o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última terça-feira, foi o estopim para a crise. Bruno Lazaroni, então técnico, voltou a ser auxiliar e a diretoria está no mercado em busca de um novo comandante.
Pouco após a derrota, o youtuber Felipe Neto foi às redes sociais fazer críticas ao comitê gestor de futebol do Botafogo, mostrou indignação com o fato de a S.A ainda ter ido à frente e disse que o clube "caminha para a falência". Ex-presidente e membro do comitê, Carlos Augusto Montenegro rebateu Felipe Neto, afirmou que há um plano alternativo para a S.A e chegou a dizer que o Alvinegro "está falido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.