Sá Pinto destaca bons treinos de "Tiaguinho" no Vasco, e promete ajudá-lo
O técnico Ricardo Sá Pinto fez questão de elogiar o atacante Tiago Reis, de 21 anos, que entrou aos 39 minutos do segundo tempo e fez o gol da vitória aos 42. O jovem não foi aproveitado pelo ex-técnico Ramon Menezes e era, até então, o "último da fila" de centroavantes.
Segundo o português, que o chama de "Tiaguinho", Reis fez uma boa semana de treinamentos e mostrou que estava pronto para a oportunidade.
"É um jovem jogador que na formação sempre teve notoriedade e foi artilheiro da Copinha (vice-artilheiro, em 2019). É um finalizador nato, não precisa de muitas oportunidades para fazer gol, mas ele precisa jogar e continuar a evoluir. Vou ajudá-lo. Expliquei o que precisava dele. Já estava pensando em colocá-lo ainda antes da expulsão. Ele fez uma semana muito boa de treinamentos, mostrou capacidade de finalização. Quando o treinador percebe que o jogador está bem condicionado, com fome... E não foi só o gol. Soube guardar a bola, deixar a equipe esperar... Foi uma excelente atuação deste jovem, o Tiaguinho", declarou.
Na avaliação de Sá Pinto, a vitória significou uma injeção de ânimo à equipe, que estava há nove jogos sem vencer:
"Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedora. Todos estamos aqui para ganhar, e as vitórias que nos alimentam".
O jogo de volta contra o Caracas acontecerá na Venezuela no dia 4 de novembro e o Vasco joga com a vantagem do empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.