Bastidores: Presidente acredita que Atlético-MG atingirá 100 mil sócios
A diretoria do Atlético-MG mudou a estratégia em 2020 e depois de conseguir aportar cerca de R$ 200 milhões em contratações com a ajuda de um parceiro deu ao time um padrão "mais competitivo" do que em outras temporadas. E isso animou o torcedor, que chegou a ver o Galo, há algumas semanas, na liderança por sete rodadas do Campeonato Brasileiro.
Por mais que o momento do time em campo não seja tão bom quanto já foi, o time ainda está na briga na ponta da tabela e os dirigentes atleticanos aproveitam para mobilizar a torcida em prol de um Atlético-MG mais forte. Tanto que uma das apostas da cúpula alvinegra é no novo Galo na Veia, programa de fidelidade do clube.
Tanto que o presidente Sérgio Sette Câmara acredita que o Atlético-MG atingirá a marca dos cem mil sócios-torcedores cadastrados no Galo na Veia. Essa é a expectativa pessoal do mandatário alvinegro.
"Um case inédito. Em plena pandemia, o Atlético tinha 19 mil sócios-torcedores, e hoje estamos chegando próximos a 55 mil. Acho que foi o único clube que teve um crescimento orgânico do seu sócio-torcedor. E eu acredito muito que, da mesma maneira que conseguimos vender 100 mil camisas, ou até mais, que a gente tem condição (de atingir a expressiva marca de 100 mil sócios). Essa torcida é fanática, não existe igual, a gente vira e mexe vê programas de ex-jogadores que dizem que temiam muito e temem muito jogar contra o Atlético, principalmente por conta da torcida, que realmente é o 12º jogador", disse Sette Câmara à TV Galo.
No começo de outubro deste ano o Galo atingiu a marca de 50 mil sócios. Desse montante aproximadamente 28 mil foram de novas adesões no período da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.