Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo
De olho na ponta do Brasileiro, o Flamengo recebe amanhã (1) a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã. Com três jogos a menos em relação aos cariocas e ao líder Internacional, o Tricolor pode terminar o turno em primeiro caso vença todas. O Fla, por sua vez, precisa ganhar e torcer contra o Colorado e o Atlético-MG. No último jogo entre os rivais, empate sem gols no Rio de Janeiro.
Onde assistir
O jogo será transmitido pela Globo (menos Paraná e Pernambuco) e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.
Prováveis escalações
FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes (Daniel Cabral) Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.
SÃO PAULO: Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem
O juiz será Caio Augusto Max Ribeiro (RN). Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN). O árbitro de vídeo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Baixas no Fla, voltas no SPFC
Recuperados de lesões, Igor Vinícius e Hernanes estão novamente à disposição de Fernando Diniz. A dupla deve viajar ao Rio de Janeiro para o compromisso. Juanfran voltou a treinar, mas deve voltar aos gramados somente na próxima quarta-feira, quando o SPFC enfrentará o Lanús, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No Flamengo, Domènec Torrent tem muitas baixas. Rodrigo Caio, Diego, Gabigol e Arrascaeta seguem lesionados. Willian Arão e Thiago Maia estão suspensos.
Estratégia dos treinadores
Com força e qualidade técnica no meio de campo, o São Paulo se baseia pelo jogo no setor para criar oportunidades. O time de Fernando Diniz utiliza muito a troca de passes com Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves para levar perigo ao gol adversário. Hoje, a grande arma do Tricolor paulista é o centroavante Brenner. O jovem de 20 anos se tornou o artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols assinalados, e vive ótimo momento desde a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus. Já Dome seguirá mandando o Fla ao ataque, o que sugere uma partida de muitas alternativas e gols. Mesmo sem muitas peças importantes, o espanhol não abre mão de um time que trabalhe a bola e agrida o adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.