Real Madrid Castilla tem três casos de covid-19 e alerta time principal
O Real Madrid Castilla, considerado time B do clube espanhol, anunciou que registrou ao menos três casos de coronavírus em seu elenco e pediu adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela 3ª divisão nacional, marcado para amanhã.
O surto acende um alerta no time principal, que divide as instalações de treinamento e estádio com o elenco do Castilla - uma fonte falou à Efe, no entanto, que não houve contatos entre os jogadores das equipes nos últimos dias.
Um dos jogadores do Castilla que recentemente passou a treinar com o time principal é o lateral Sergio Santos. Ele não chegou a fazer atividades com os companheiros da equipe B, comandada por Raul Gonzalez, desde então.
Em comunicado, o Real não divulgou quais jogadores estão contaminados e confirmou o pedido de adiamento da partida do Castilla de amanhã.
"Depois dos últimos testes covid-19 realizados no nosso time do Real Madrid Castilla, três jogadores deram um resultado positivo e um jogador tem um resultado indeterminado", iniciou o clube.
"Esta circunstância implica, em cumprimento do protocolo sanitário, o pedido à Real Federação Espanhola de Futebol para adiar o encontro entre o Rayo Majadahonda e o Real Madrid Castilla, que se realizaria amanhã", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.