Torcedores do Botafogo invadem sede de General Severiano após protesto
Em crise no campo, o Botafogo vive dias de dificuldade também fora das quatro linhas. Em grave crise financeira e com o projeto da S/A emperrado, o clube conviveu hoje com um protesto que terminou em invasão à sede.
Cerca de 300 pessoas estavam no local e muitos deles pularam o muro do casarão de General Severiano. O policiamento foi reforçado no local.
Os alvinegros voltaram sua ira para jogadores como Pedro Raul, mas também sobraram xingamentos ao ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, e Nelson Mufarrej, atual mandatário.
Pedidos por Felipe Neto
Preocupados com o possível fracasso do projeto para transformar o clube em empresa e evitar uma alardeada falência, torcedores estendiam cartazes com os dizeres "Queremos Felipe Neto ajudando na capitalização da S/A", pedindo ajuda ao youtuber, influencer e agora ilustre botafoguense.
Hoje (31), o time encara o Ceará, às 17h, no Nilton Santos. A equipe precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileiro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.