Victor Luís justifica pênalti perdido do Bota: "Honda pediu para eu bater"
O lateral-esquerdo Victor Luís teve nos pés a bola que poderia dar a vantagem de 3 a 1 ao Botafogo sobre o Ceará. Com a vitória parcial por 2 a 1, o jogador cobrou um pênalti marcado após intervenção do VAR, mas isolou a bola e o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Abatido após a partida, o camisa 6 disse que bateu a pedido de Honda. Curiosamente, o japonês abriu o placar após converter uma penalidade, mas passou a responsabilidade para o colega, que pegou a bola e encarou o desafio.
"Dei a bola para ele bater, mas ele pediu para eu bater. Temos de ser homem para reconhecer nossos erros, o time se desdobrou e se entregou demais. Tive a vitória nos meus pés, assumo esse empate. Estou correndo o máximo que posso, mas é mais digno assumir para mim esse empate. Temos de aparecer nos momentos bons e ruins, nada mais digno do que assumir esse empate", disse ele ao "Premiere".
O jogador falou também sobre o ambiente no clube, que vive dias confusos após a derrota para o Cuiabá e as divergências políticas. Hoje, um grupo de torcedores invadiu a sede de General Severiano, o que aumentou a tensão:
"Se falarmos que isso não respinga aqui, estaremos mentindo. Essa guerra extracampo é até difícil de falar. Todos têm de pensar em um só o Botafogo e deixar a vaidade de lado".
Final do Bota:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.