Zidane sofreu com caso semelhante ao de Vini Jr no Real Madrid, diz jornal
A polêmica envolvendo Karim Benzema e Vinícius Júnior, em que o francês teria dito a outro companheiro para não passar a bola ao brasileiro durante uma partida, ainda repercute na imprensa espanhola.
O jornal Mundo Deportivo relembrou que Zinedine Zidane, ídolo e atual técnico do Real Madrid, passou por um episódio semelhante ao que viveu o jovem atacante nos últimos dias.
De acordo com o veículo, o então jogador, que chegou ao clube em 2001, começou a perceber que o meia Luis Figo não lhe passava a bola tanto nos treinamentos quanto nos jogos.
Irritado com a atitude do português, Zidane foi até a sala do presidente Florentino Pérez dizer que estava indo embora do clube por este motivo.
O mandatário, ainda segundo o veículo, foi checar o problema dentro dos gramados e, após constatar que o francês não estava mentindo, chamou os dois para uma reunião, onde tudo ficou resolvido.
Sobre a atual polêmica, o agora treinador Zidane minimizou o problema e valorizou o "espírito" do elenco em entrevista coletiva realizada ontem: "O mais importante é que fique claro e que os atletas conversem entre si. Isso sempre aconteceu no campo, onde muitas coisas são ditas, mas ficam por lá", iniciou.
"Somos uma equipe e precisamos de nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, porque significa que estamos vivos. Eles conversaram e pronto", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.