Dome se incomoda com perguntas sobre falhas da defesa após derrota do Fla
O técnico Domènec Torrent se incomodou com as sucessivas perguntas sobre o desempenho do setor defensivo após a derrota do Flamengo por 4 a 1 para o São Paulo.
Visivelmente irritado, Dome ironizou quando teve de responder mais de uma vez sobre o tema. Ele ressaltou que Gustavo Henrique e Natan atuaram na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, e pediu que se faça uma análise mais completa do jogo. Contra o Tricolor, Gustavo falhou no gol de Brenner e cometeu um pênalti.
"Concordo plenamente com este senhor (repórter), ele já falou que são falhas do sistema e que o sistema é muito ruim. Se querem falar assim, concordo com vocês. Perdemos o jogo por erros individuais, mas também por erros defensivos", disse Dome.
O treinador ressaltou ainda qualidades demonstradas pelo Rubro-negro, que desperdiçou dois pênaltis no Maracanã. Torrent destacou que o time poderia ter construído uma história diferente e disse que o gol da virada, que ocorreu aos 45 minutos da etapa inicial, foi decisivo:
"Erramos defensivamente e ofensivamente, não podemos falar só nos erros defensivos. É uma derrota dolorosa para o time, poderíamos ir para a liderança. Temos um jogo em dias, temos que nos concentrar nisso. É uma pena, foi um jogo atípico, perdemos por detalhes. Erramos o pênalti e tomamos o segundo gol aos 45 minutos. Ainda erramos outro pênalti. É uma pena. É muito doloroso, mas aconteceu".
Após o duelo, a equipe volta suas atenções para outras competições. O Flamengo recebe na quarta (4) o Athletico, às 21h30, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.