Orçamento do Inter prevê semi da Copa do Brasil e quartas da Libertadores
O orçamento do Inter para a temporada 2020 prevê avanços importantes em competições de mata-mata. As premiações de Copa do Brasil e Libertadores estão presentes no que está comprometido com os gastos ordinários do clube.
De acordo com o planejamento do Colorado, o time de Eduardo Coudet precisa ir ao menos até a semifinal da Copa do Brasil e se classificar até as quartas de final da Libertadores. Apenas depois dessas etapas é que o valor recebido como prêmio passa a contar como "extra" nos cofres do clube. O problema é que, em razão da pandemia de novo coronavírus, as premiações só serão pagas no fim da temporada, que acontece no ano que vem, e os gastos vencem ao fim deste ano.
Ir até a semifinal da Copa do Brasil significa receber R$ 12,9 milhões. O Colorado defende vantagem contra o Atlético-GO nas oitavas de final. Na Libertadores, atingir o orçamento requer passar pelo Boca Juniors nas oitavas. Chegar às quartas rende um total de 5,5 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.