Andrés vê dificuldade e pede paciência com time: 'Não corre perigo de cair'
O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, afirmou que, apesar da má campanha do time no Campeonato Brasileiro, não há risco de rebaixamento. No entanto, o mandatário admitiu que o clube está com dificuldades por conta de contratações erradas.
"O Corinthians não corre o perigo de cair. Nunca pensamos nisso, mas estamos com dificuldades de encaixar o time porque fizemos algumas contratações erradas", disse o dirigente em participação no Arena SBT, hoje.
Andrés Sanchez ainda pediu paciência - aos torcedores e à imprensa - com o time. Na opinião do presidente, muitos atletas do Corinthians têm sido alvos de ataques pessoais.
"Temos que ter paciência com os jogadores. Eles são seres humanos também. Tem muito ataque pessoal. Tem jogador que demora para dar certo. Se o jogador ganha 300 mil, 600 mil é porque o time paga. Esses ataques pessoais inflamam as pessoas nas redes sociais também. A gente tem visto que as coisas estão mais perigosas ultimamente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.