Bastidores: Flu se aproxima de acordo de patrocínio com empresa de apostas
O Fluminense está próximo de voltar a expor uma marca como patrocínio master de seu uniforme. A Estadium.bet, site de apostas esportivas, ofereceu cerca de R$ 11,5 milhões até o fim de de 2021. O Tricolor desejava um pouco mais, mas as partes estão perto de um acordo.
A informação foi primeiro veiculada pelo "NetFlu" e pelo canal "Sentimento Tricolor" e foi confirmada pelo UOL Esporte. O Tricolor deseja R$ 1 milhão por mês, ou R$ 14 milhões até o fim da próxima temporada, enquanto a empresa acena com um valor um pouco menor. Há a expectativa de um acerto nos próximos dias.
Em paralelo, o Flu avalia a viabilidade jurídica do negócio, e pediu garantias bancárias à empresa após ter problemas com outras parceiras. O clube não tem um patrocínio master desde 2018, quando rescindiu com a "Valle Express", em parceria que virou um processo judicial.
Nos últimos dias, o Tricolor esteve próximo de fechar acordo com a QVE Brasil para a propriedade "omoplata" por pouco mais de R$ 1 milhão até o fim do Brasileirão. As negociações, entretanto, estão paradas, já que a empresa teve a licença do produto que lançaria cassada pela Anvisa logo depois de anunciar parceria com o Botafogo. O Fluminense hoje conta com Tim, Zinzane, Doce Rio, Sika e Hotel Nacional como empresas estampadas em seu uniforme, ainda com o espaço principal em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.