Candidatos do Vasco se reunirão por formato de eleição, que pode ser adiada
Com um impasse formado, os candidatos à presidência do Vasco irão se reunir hoje (3), às 17h, em São Januário, com o intuito de se tentar chegar a um denominador comum em relação ao formato da eleição, inicialmente marcada para o próximo dia 7. Não está descartada a possibilidade de que a data do pleito seja adiada em uma semana, mais precisamente para o dia 14.
Ainda não há um consenso entre as chapas e os poderes do clube se o pleito será 100% online (como convocou o presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus), 100% presencial (como convocou o presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello) ou de forma híbrida, com o sócio podendo optar entre votar online ou presencialmente.
A convocação da reunião foi feita por Campello e também se estendeu aos presidentes dos poderes. Todos os candidatos confirmaram presença.
A possibilidade de adiamento se dá em função do pouco tempo hábil para se organizar a eleição presidencial, chamada estatutariamente de Assembleia Geral Ordinária (AGO).
Reunião do conselho foi invalidada
Anteriormente a Justiça já havia concedido uma liminar invalidando a reunião do Conselho Deliberativo que havia sido convocado para às 11h de hoje com o intuito de debater sobre o conflito de editais de convocação feitos por Faues Jassus e Campello.
Presidente do órgão vascaíno, Roberto Monteiro ainda tentou derrubar a liminar judicialmente, mas o tribunal indeferiu o pedido e ele foi obrigado a cancelar o encontro virtual com os conselheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.