Escalação do Palmeiras: Comissão de Abel Ferreira comanda primeiro treino
Depois de uma conversa com jogadores e funcionários, Abel Ferreira comandou seu primeiro treino no Palmeiras, hoje (3). Junto de seus auxiliares Carlos Martinho e Vítor Castanheira e de Andrey Lopes, que comandou a equipe interinamente nos últimos cinco jogos, houve um trabalho técnico na Academia de Futebol.
Os titulares na vitória contra o Atlético-MG ficaram na parte interna, realizando atividades regenerativas. Os reservas, incluindo Danilo, Gabriel Veron e Willian, que entraram no segundo tempo, foram para o campo.
O primeiro treino da nova comissão foi o seguinte: em espaço reduzido, com seis jogadores de linha de cada lado, era preciso realizar movimentações rápidas, inversões de jogo e jogadas para quebrar linhas. As finalizações só eram autorizadas após passes em diagonal para os atacantes, dentro de uma área demarcada na frente do gol.
Marcos Rocha, que não tem atuado por conta de uma lesão, participou de boa parte da atividade e saiu um pouco mais cedo para realizar complementos físicos. Esteves, por sua vez, ainda está em transição entre a parte física e técnica.
O Verdão realizará mais um treino amanhã (4), às 16h. Antes, Abel Ferreira será apresentado — sua entrevista está marcada para as 12h30. O técnico fará sua estreia na quinta (5), contra o Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Após vencer na ida por 3 a 1, o time pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas.
A provável escalação para o confronto tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.