Ídolo do Manchester United, Giggs é detido por suspeita de agredir namorada
Ryan Giggs, ídolo do Manchester United e atual técnico da seleção do País de Gales, acabou detido no último fim de semana por suspeita de agredir sua namorada, Kate Greville. A informação foi divulgada pela imprensa inglesa.
Segundo um comunicado da polícia da Inglaterra, "um homem de 46 anos foi preso sob suspeita de agressão". O ex-jogador chegou a ser interrogado em uma delegacia de Pendleton.
Ainda de acordo com a nota, Giggs acabou "libertado sob fiança enquanto aguarda novas investigações. As investigações estão em andamento".
"Uma mulher na casa dos 30 anos sofreu ferimentos leves, mas não precisou de nenhum tratamento", diz a polícia.
Representantes de Giggs afirmaram que o ex-jogador "nega todas as alegações de agressão feitas contra ele". "Ele está cooperando com a polícia e continuará a auxiliá-los nas investigações em andamento", disse a defesa do ex-jogador, segundo publicou a ESPN dos Estados Unidos.
Também em nota, a Associação de Futebol do País de Gales declarou que a entidade e Giggs decidiram juntos que o treinador não comandará a seleção galesa nos próximos jogos. Com apoio do ex-jogador, Robert Page será o técnico nas partidas contra Estados Unidos, Irlanda e Finlândia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.