Jornal espanhol elogia Rodrygo na Champions: 'Joga como um veterano'
Rodrygo ganhou os holofotes da imprensa espanhola após marcar o gol salvador do Real Madrid contra a Inter de Milão na tarde de hoje. O brasileiro deixou o banco de reservas e garantiu a vitória por 3 a 2 após passe de Vinícius Jr., pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Foi o primeiro triunfo da equipe na competição.
O jornal As exaltou não só a atuação decisiva desta terça-feira, mas também a "mística" do ex-santista com a Champions League — ele soma cinco gols e três assistências em oito jogos no torneio.
"Ele [Rodrygo] faz as coisas com muito bom senso e joga na Champions League como um veterano. Ele marcou com uma finalização espetacular e pode se orgulhar de números reservados para muito poucos: cinco gols e três assistências em oito jogos na Europa", escreveu a publicação.
O Marca também destacou o histórico do brasileiro na Liga dos Campeões. "Entrou aos 64' no lugar de Asensio. Não tocou na bola... mas na primeira que pegou, ele marcou. A Champions parece que é a sua competição."
Com o gol salvador de Rodrygo, o Real desencanta na competição e deixa a lanterna do Grupo B. Agora, o time espanhol é terceiro colocado, com quatro pontos. A Inter, com dois, cai para último. Mais cedo, o Borussia Mönchengladbach goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 e assumiu a ponta da chave.
O time comandado por Zinédine Zidane volta a campo pela competição novamente contra a Internazionale, no dia 25 de novembro, mas desta vez no estádio Giuseppe Meazza, pela quarta rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.