Koeman é detonado por rival: 'Não contrato nem pra técnico de equipamentos'
Atual técnico do Barcelona, Ronald Koeman recebeu duras críticas de Joaquín Sánchez, atual rival com quem trabalhou em sua passagem pelo Valencia. O jogador disse que não contrataria o técnico nem para cuidar dos equipamentos do clube.
"Não foi a experiência mais bonita da minha carreira, não foi algo agradável, mas é passado. Não quero falar sobre esse assunto porque me magoa, passei um mau bocado", disse Sánchez sobre o trabalho com Koeman em entrevista à rádio Canada SER.
O jogador revelou no início da entrevista que sonha em ser presidente do Betis, seu clube atual, e os entrevistadores foram além. Eles perguntaram se o atleta contrataria o ex-treinador para o time.
"Nem como técnico de equipamentos!", respondeu Sánchez, que arrancou gargalhadas dos jornalistas.
Já virei essa página, dissemos de tudo um ao outro. Felizmente não durou muito e pudemos salvar o ano. Terminamos da forma mais digna possível, porque foi um ano complicado.
Reencontro
O Barcelona de Ronald Koeman enfrenta o Betis de Joaquín Sánchez no próximo sábado (7) pelo Campeonato Espanhol. Os jornalistas aproveitaram para perguntar o que o atleta espera desse reencontro.
"Ele não me vai cumprimentar nem eu a ele", respondeu o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.