Real sofre, mas vence a Inter com gol de Rodrygo e passe de Vinícius Jr.
O Real Madrid sofreu, mas enfim venceu a primeira na temporada da Liga dos Campeões. Na tarde de hoje, a equipe de Zinédine Zidane contou com gol salvador do brasileiro Rodrygo para vencer a Inter de Milão por 3 a 2, no estádio Alfredo Di Stéfano, pela terceira rodada da fase de grupos.
A vitória veio com mais dificuldade do que se desenhou no começo do jogo. Aos 33 minutos, os merengues venciam por 2 a 0 — gols de Benzema e Sergio Ramos. Mas o que parecia ser uma partida tranquila logo mudou e a Inter de Milão conseguiu a igualdade. Lautaro Martínez diminuiu aos 35 da etapa inicial e Perisic igualou aos 22 do segundo tempo.
Foi só aos 35 minutos da segunda etapa que Rodrygo fez o Real respirar aliviado. E em jogada com assinatura brasileira. Vinícius Junior conseguiu boa jogada da esquerda e encontrou o companheiro na entrada da área para marcar. Os dois haviam começado a partida no banco de reservas.
Com o resultado, o Real desencanta na competição e deixa a lanterna do Grupo B. Agora, o time espanhol é terceiro colocado, com quatro pontos. A Inter, com dois, cai para último. Mais cedo, o Borussia Mönchengladbach goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 e assumiu a ponta da chave.
As equipes voltam a se enfrentar na competição no dia 25 de novembro, mas desta vez no estádio Giuseppe Meazza, pela quarta rodada.
100 vezes Sergio Ramos
A vitória desta terça-feira contou com uma marca expressiva do zagueiro Sergio Ramos no Real Madrid. Ele chegou a 100 gols com a camisa do clube merengue ao anotar o segundo da equipe na partida.
Rodrygo e Vini Jr. saem do banco e decidem
Os brasileiros Rodrygo e Vinícius Jr. começaram o jogo no banco de reservas e entraram em campo juntos, aos 19 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, um balde de água fria nos merengues: empate da Inter de Milão.
Quis o destino, porém, que a dupla fosse a responsável pela primeira vitória do Real na Champions. Vinicius Jr. deu a assistência e Rodrygo marcou em um momento que os italianos pressionavam e pareciam perto da virada. Foi o primeiro gol do ex-santista na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.