Volante do Inter de 19 anos é convocado pela seleção dos Estados Unidos
O volante Johnny, do Inter, de 19 anos, foi chamado para defender a seleção principal dos Estados Unidos. O marcador atuará na equipe norte-americana nos amistosos contra País de Gales e Panamá, nos dias 12 e 16 de novembro.
O anúncio dos 24 convocados aconteceu na manhã de hoje (3). Johnny já havia sido chamado para o time sub-23, mas é a primeira vez que é convocado para a equipe principal.
Os Estados Unidos apostam alto na renovação de sua seleção, com jovens talentos como Pulisic, do Chelsea, Adams, do Leipzig, McKennie, da Juventus, Dest, do Barcelona, Reyna, do Borussia Dortmund, Steffen, do Manchester City, Weah, do Lille, Sargent, do Werder Bremem, entre outros.
Johnny tem dupla nacionalidade. Filho de brasileiros, ele nasceu em Denville, nos Estados Unidos. Pelo período de convocação, o jogador ficará fora do compromisso contra o Santos, pelo Brasileirão, e — caso o Inter avance — deve perder também o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Pelo Colorado na temporada, o meio-campista disputou 12 jogos e não marcou gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.