Campello e Leven recorrem de liminar que remarcou eleição do Vasco
Os candidatos Alexandre Campello, da chapa "No Rumo Certo", e Leven Siano, da "Somamos", ingressaram na Justiça para recorrer da liminar concedida ontem (3) pela 7ª Vara Cível que determinou a eleição do Vasco para o próximo dia 14 exclusivamente online.
Os presidenciáveis não concordam, principalmente, com o formato do pleito imposto pelo tribunal e que atende ao edital de convocação do presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa.
Eles desejam que a eleição aconteça de forma híbrida, ou seja, com o sócio podendo escolher entre votar de maneira online ou presencial.
Tal proposta também é defendida pelos candidatos Jorge Salgado, da chapa "Mais Vasco", e Sérgio Frias, da "Aqui é Vasco".
Leven Siano, inclusive, disse que só irá se reunir novamente com os presidenciáveis se Mussa retirar sua ação que foi acatada pela Justiça. Amanhã (5), por exemplo, foi marcado um novo encontro para se escolher a empresa que irá gerir a eleição, mas o candidato do "Somamos" sugeriu a Campello que apenas representantes de "TI" das chapas estejam presentes.
Julio Brant, da "Sempre Vasco", foi o único que não se manifestou favorável, num primeiro momento, ao pleito híbrido no encontro dos presidenciáveis, alegando que prefere aguardar um parecer técnico da empresa que será contratada.
Campello, Salgado e Leven divulgam notas
Na tarde desta quarta-feira (4), Alexandre Campello, Jorge Salgado e Leven Siano divulgaram notas oficiais sobre o tema em suas redes sociais. Confira abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.