Timo Werner faz dois, e Chelsea derrota Rennes por 3 a 0
O Chelsea venceu o Rennes por 3 a 0 nesta quarta-feira (4), pela 3ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Stamford Bridge, em Londres. O alemão Timo Werner fez dois gols de pênalti e Abraham ampliou.
Com o resultado, o Chelsea chega aos 7 pontos e lidera o grupo E. O Sevilla também chegou aos 7 pontos, mas tem pior saldo. Rennes e Krasnodar têm 1 ponto cada.
O primeiro gol do Chelsea saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Timo Werner sofreu pênalti e bateu para abrir o placar em Londres. Ele mesmo ampliou em outro pênalti aos 40 minutos do primeiro tempo.
O Chelsea resolveu o jogo logo aos 5 minutos do segundo tempo. Abraham desviou na primeira trave e fez o seu para dar números finais ao jogo.
Na outra partida do grupo, o Sevilla venceu o Krasnodar por 3 a 2 com gols de Ivan Rakitic e dois de Youssef En-Nesyri. Suleymanov e Marcus Berg marcaram para os russos, que jogaram com um homem a mais o segundo tempo inteiro já que Jesús Navas foi expulso no fim do primeiro tempo.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.