Topo

Irmão sentiu medo por Maradona e afirma: 'Sempre teremos o c.. na mão'

Diego Maradona, técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, está internado e passou por cirurgia - Marcos Brindicci/Getty Images
Diego Maradona, técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, está internado e passou por cirurgia Imagem: Marcos Brindicci/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 13h49

Hugo Maradona, irmão de Diego Maradona, afirmou que sentiu medo por conta da atual situação do ex-jogador da Argentina, que está internado e passou ontem (3) por uma cirurgia após um hematoma subdural crônico.

"Graças a Deus saiu tudo bem, e agora vamos esperar a recuperação. Todos tínhamos medo do que poderia acontecer com Diego. Mas cada um vive a vida como pode. Ele tem que pensar bem o que vai fazer de agora em diante", disse à Radio Mitre.

Hugo também falou que o irmão precisa de cuidados por conta de seu jeito e estilo de vida.

"Diego deve ser cuidado. Meu irmão tem um caráter muito particular. Não é fácil mudar o Diego. Agora cabe a ele cuidar de si ou continuar sendo o rebelde de sempre."

"Acho que depois desse susto o Diego vai aprender, senão teremos que dar um tapa nele", acrescentou, antes de dizer que ele e os demais familiares sempre vão ter o "cu na mão" ao ser questionado sobre o ambiente do irmão.

"O ambiente é escolhido por ele, não posso entrar nisso. Posso dar conselhos, mas quem escolhe é ele. Com Diego, sempre teremos o cu na mão", afirmou.