"Ligue para o Conte", diz Eriksen sobre falta de tempo na Inter de Milão
Contratado pela Inter de Milão no início do ano junto ao Tottenham, o meia Christian Eriksen ainda não se consolidou como titular absoluto da equipe italiana no começo desta temporada.
Em uma sessão de perguntas organizada pela Federação Dinamarquesa de Futebol, o jogador de 28 anos foi questionado sobre o motivo de atuar menos vezes do que o esperado e, na resposta, citou o técnico Antonio Conte.
"Ligue para o Conte e pergunte a ele. A decisão é dele. No futebol há muitos altos e baixos, poucos jogadores só têm altos", disse o meia.
Eriksen também revelou não se incomodar com as críticas de parte da torcida da Inter. "Me tornei bom em não pensar nisso. Principalmente depois que me mudei para a Itália. Todos aqui têm uma opinião. É confiar nas pessoas próximas e ignorar o resto", afirmou.
Há dias, o próprio Conte foi abordado em entrevista coletiva sobre o assunto e afirmou que espera "mais" do jogador.
"O Eriksen treina bem e tenta estar disponível como todos os outros. Ele sabe que pode dar mais e sabe que esperamos mais dele. Nas oportunidades que ele tem, é importante que dê aquela sensação de melhoria", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.