Luan Peres diz que Ceará eliminou Santos "na bola" na Copa do Brasil
O Santos perdeu para o Ceará por 1 a 0 na noite de hoje (4), no Castelão, e está eliminado da Copa do Brasil. Para o zagueiro Luan Peres, o resultado foi justo.
O defensor santista, que cortou parcialmente o cruzamento de Sobral que originou o gol do Ceará, afirmou que o Vozão venceu o Peixe "na bola".
"Eles ganharam da gente na bola. Não foi o árbitro o culpado do resultado. Não vejo motivo para essa reclamação com a arbitragem. Não fizemos o jogo que queríamos. Não fizemos o gol no primeiro tempo. Faltou um pouco de tudo. Bateu o cansaço, mas não é desculpa. Temos duas competições para focar", disse em entrevista na saída do gramado ao Sportv.
O Peixe volta a campo neste domingo, às 18h15, e viaja até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino pela 20ª rodada do Brasileirão. Além do torneio nacional, a equipe santista ainda está viva na Copa Libertadores, competição em que enfrenta a LDU (EQU) nas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.